Essa droga inteligente é o melhor estimulador cerebral do mundo?


(UOL) Bem-vindo ao futuro  Essas foram as palavras iniciais do Dr. Raqif, que apareceu no The Doctors Show para falar sobre um suplemento para o cérebro altamente avançado que está espalhando ondas de choque pela comunidade médica.

Empresas farmacęuticas importantes ficaram indignados quando The Doctors se referiu a esse suplemento como “Viagra para o Cérebro”. Esse pílula revolucionária é chamada de ModAlerta e muitos especialistas acreditam que ela pode ser a maior estimuladora cerebral do mundo.

Ela esteve no centro das atençőes há tręs anos, quando os criadores do filme “Sem limites” citaram a ModAlerta como sua inspiraçăo para a droga ficcional NZT-48. Pouco depois, ela foi amplamente usada entre estudantes, atletas e executivos.


ModAlerta, que năo tem registros de efeitos colaterais em nenhum ensaio clínico, passou logo a ser alvo de várias empresas farmacęuticas importantes, que afirmavam que a pílula era poderosa demais para ser vendida sem receita. Outros críticos dos círculos acadęmicos insistiram que a ModAlerta oferecia uma vantagem artificial para os usuários e era injusto para aqueles que năo a estavam usando.

Isso levou a ModAlerta a ser banida de programas de shows, como Jeopardy! e em muitas universidades importantes, como a Cambridge. Enfrentando a pressăo legal da Big Pharma, os criadores da ModAlerta foram eventualmente forçados a interromper a produçăo das chamadas "Pílulas sem limite".

Felizmente, depois de tręs anos de litígio e estudos clínicos que mostraram sua segurança, o banimento online foi finalmente levantado e os criadores da ModAlerta tiveram permissăo para voltar a vender no seu site (Check It Out).

Seu reaparecimento entusiasmou os usuários de todo o mundo.

Nós mesmos a testamos - é tudo publicidade?

Com tantos elogios da mídia e inúmeras críticas de pessoas que tiveram sucesso com a ModAlerta, nós, da UOL pesquisamos.

Praticamente todo mundo no nosso edifício se ofereceu como voluntário para testar a pílula, mas nós escolhemos nosso editor de Saúde e Cięncia, Alan Frasier. Abaixo está sua avaliaçăo sobre o uso da ModAlerta durante um período de quatro semanas.


Meus resultados 4 semanas de uso da ModAlerta

Semana Um

Tentar comprar ModAlerta foi mais difícil do que eu pensava. Estava esgotada no site da empresa imediatamente depois de estar de novo ŕ venda a partir de alguns relatórios. Alguns vendedores de eBay estavam pedindo até US$300 por frasco. Eu consegui um frasco pelo preço regular (U$39,95 com o desconto deles) depois de esperar pelo novo estoque.

Em 18 minutos, a confusăo mental e o estresse que eu vinha sentindo desapareceram instantaneamente. Eu cheguei a um nível de alerta e concentraçăo que nunca tinha sentido antes. Os sons nem sequer marcaram. Foi como passear num dia de inverno logo depois da neve cair. Ficou fácil para me ignorar as distraçőes e os ruídos externos. O melhor de tudo foi que năo houve nenhum dos efeitos colaterais que eu sinto quando tomo os medicamentos receitados para a síndrome do déficit de atençăo e hiperatividade (ADHD).

Semana dois

Eu fiquei preocupado com a possibilidade de os atuais efeitos da ModAlerta para mim serem interrompidos. Nem tanto. O foco e a energia continuaram estáveis depois de uma semana. Depois de um dia de trabalho de 10 horas, meus níveis de energia ainda estavam altos, e eu estava concentrado e determinado a completar todas as tarefas do dia. A ModAlerta aumentou minha capacidade de me concentrar e funcionar, e năo fiz absolutamente nenhuma mudança na minha dieta, nos exercícios ou na escala de trabalho. Meus resultados foram obtidos apenas com o uso da ModAlerta.

Semana tręs

Os efeitos da ModAlerta ainda estăo comigo, e fiquei feliz por ver quantos itens da minha lista de coisas a fazer foram eliminados. Anteriormente, eu tinha dificuldade para começar e completar tarefas. ModAlerta me manteve concentrado na tarefa e agora consigo fazer as coisas antes de passar adiante. Observei durante a semana que eu dificilmente ficava estressado, e conseguia controlar minhas emoçőes sem perder o foco. Eu achava que ia ficar sem forças perto da terceira semana por ficar acostumado com os ingredientes. Mas meus níveis de energia năo sofreram nenhuma reduçăo. Eles continuam estáveis durante todo o dia.

Semana quatro

Ganhei o apelido de “Super-Homem"no escritório, porque me tornei o membro mais produtivo da equipe. Devo tudo isso ŕ ModAlerta. A pílula funcionou tăo bem nessa semana quanto nas semanas anteriores. Minha mente está absolutamente clara e eu consigo lembrar tudo que armazenei na mente com correçăo quase perfeita. É inacreditável ver quanta coisa mudou em apenas quatro semanas. Năo quer dizer que eu tenha virado um gęnio da noite para o dia depois de tomar a ModAlerta, mas a pílula definitivamente melhorou minha memória e aumentou a rapidez com que eu processo novas informaçőes.

O Veredito

Nas últimas quatro semanas, eu me vi saindo da cama. algumas vezes até antes do relógio despertar, porque năo podia esperar para tomar a ModAlerta. Coisas que me costumavam me incomodar antes năo eram mais problema. Dificilmente ficava estressada e quando ficava, conseguia controlar minhas emoçőes e voltar para o modo de pico do desempenho.

Uma coisa que eu năo esperava ter foi o sentimento de euforia que sentia quando trabalhava sob o efeito da ModAlerta. Como resultado, gostava muito mais do meu trabalho e minha disposiçăo aumentou significativamente. Na verdade, meus colegas de trabalho continuaram fazendo piadas por eu ter um sorriso permanente no rosto.

Eu experimentei a modafinil e muitas outras drogas inteligentes, mas essa é, de longe, a coisa mais perto do deixar vocę se sentir como o cara da Limitless. Mas năo confie só na minha palavra. Isso é uma coisa que vocę mesmo precisa experimentar. Para sua convenięncia, eu inclui um link abaixo para um frasco de ModAlerta com desconto.

Nota dos editores: Na sexta-feira, , a ModAlerta constava EM ESTOQUE